Blog sobre politica, sexo, futuro, humor, fofocas, banalidades, amor, trabalho, computadores, contos e todas as outras bobagens que fico pensando no banheiro.

RECOMENDO

LADO B DESSE BLOG

SHOEGAZING

ICQ - 123670221

Bravenet.com

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

blogchalk: marco/Male/26-30. Lives in Brazil/sao paulo/butanta and speaks Portuguese. Spends 40% of daytime online. Uses a Fast (128k-512k) connection.

Informação & Inutilidade

TEMPLATE: MARCO

COM O AUXILIO DO SR NABUCODONOSOR


sábado, agosto 31, 2002

Após toda a polêmica em torno de cabelos femininos, resolvi republicar um texto de 5 de fevereiro do meu blog anterior.

SESSÃO VALE A PENA LER DE NOVO(ou não)

EXTRA!!!!!!!!!!!EXTRA!!!!!!!!!!!!!

Não é só o pessoal do Arquivo X que desvenda os mistérios intrigantes que assombram o planeta! Desvendei após inúmeras horas de pesquisa um fenômeno que aterroriza a noite de São Paulo:
O MILAGRE DA CHAPINHA

Vamos a um caso real:

Noite perfeita: o cara foi num lugar Ótimo, que estava bombando, chegou naquela mulher espetacular, de longos cabelos louros e lisos, arrastou pro motel, praticou o ato, mas ao acordar levou um susto:

A loura tinha se transformado no Valderrama!!!!!!!!!!!

Como isso foi possivel? Simples: nosso inocente amigo foi vitima do
maior fenômeno sobrenatural da década, fenômeno que supera inclusive a quantidade de OVNIs já vistos: a CHAPA, vulgo "chapinha", tambem conhecida como "prancha". (até a Sula Miranda está envolvida!!!!)

A CHAPINHA se tornou um sucesso total de publico, principalmente no circuito V. Madalena - Itaim - V. Olimpia devido a grande capacidade de transformação que a mesma possui em relacao aos cabelos de seus adeptos.

Uma pesquisa encomendada pela DataWC chegou aos seguintes
dados:

De um lote de 1000 mulheres na noite:
1) 10% Estão com o cabelo em estado natural, sendo que, 5% tem o cabelo definitivamente bom enquanto os outros 5% assumem o cabelo sinistro.

2) 40% Fizeram escova, sendo que somente algumas irão assumir este fato,
e as outras irão jurar ate a morte que não fizeram nada no cabelo (em alguns casos, a cara de pau e tão grande, que umas mentem ate para o proprio namorado!);

3) e finalmente 50% estão de CHAPA até no osso e se dividem em vários subgrupos:

ASSUMIDAS: Mulheres, dotadas de grande personalidade, irão assumir que esticaram as madeixas e poderão inclusive indicar lugares e preços. Dizem por ai que com 5 reais se transforma qualquer Marlene Mattos em uma Pocahontas! As Assumidas são faceis de se identificar porque estão descontraidas, curtindo normalmente, sem se preocupar muito, pois sabem que mesmo sendo uma coisa temporaria, é so fazer de novo quando precisar. Seu lema e " Fiz , e dai?"

PSEUDO-ESCOVAS : sao aquelas que fizeram chapa, mas negam e dizem
que foi só escova. Não tem como falar que o cabelo é liso, pois todo mundo
que conhece sabe que e ruim, por isso ficam nessa enrolação de que foi so uma
"escovinha" rapida. Ridiculo. A preocupação que demonstram com a agua, vento, movimentos bruscos com a cabeca e a frequencia com que se olham no espelho as denunciam logo. Seu lema e " To falando serio, juro por Deus, não fiz não...."

METAMORFOTICAS: com essas sim , tomem cuidado!!!!!!!!!!!!Mudaram da agua pro vinho! Chega-se ao ponto dos colegas de faculdade ou escola e ate membros da familia nao as reconhecerem! A palha esta impecavel, brilhando como nunca, com as pontas em destaque. As mulheres desse grupo geralmente estao esfuziantes de
alegria, se sentindo belas como nunca, não perdendo a chance de balangar o cabelo "novo", distribuir sorrisos, e pode ser um gado novo e facil devido a descontracao em que se encontram. Mas quanto a assumir a chapinha....seu
lema com as amigas é: "Bom,vamos mudar de assunto....."

Após estas dicas espero que as coisas fiquem mais claras , para que você não durma com uma morena sensacional e acorde com um dos JACKSON'S FIVE, pensando que foi uma espécie de fenômeno. Não foi um fenômeno sobrenatural... apenas a Chapinha.

Mudando de assunto:

Chegaram aqui procurando no Google: "sites de mensagens que emocionam".
Hahaha... Tô podendo!

Registrei meu endereço no blogger brasileiro. Pra que?
Sei lá!!!
Mas tá registrado, e com um template muito bonitinho.

Ela lê isso aqui... Obrigado, Servimos bem para servir sempre! (Legal essa frase, não tem nada a ver, mas li num saquinho de pão, achei o máximo, mas não sabia onde usar).

Uma dica: Quem está de saco cheio do SMILEY, pode clicar AQUI e ver emoticons muito melhores.

Postado pelo Marco 12:00 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

quinta-feira, agosto 29, 2002

As vezes eu penso que sou um bom sujeito, pois:
- Cedo meu lugar na fila, quando vejo um idoso.
- Pago minhas contas em dia.
- Não compro peças de carro em desmanche, pois podem ser roubadas.
- Jogo o lixo na lixeira quando estou na rua.
- Devolvo o troco quando recebo a mais.
- Não piso na grama.
- Nunca troquei etiquetas de preço em supermercado.
- Quando me mandam e-mails que não eram pra mim, respondo informando o erro.
- Nunca passei um trote telefônico na minha vida.

Porém, as vezes penso que não sou tão bom assim, porquê:
- Não me comovi com as imagens do cachorrinho morrendo asfixiado pela turma do Bin Laden.
- Não compro cartões dos Doutores da Alegria no ônibus.
- Nem balas de moleques no farol.
- Não compro cartões da AACD, pois acho feios demais.
- Dou risada com a desgraça dos outros no Ratinho.
- Torço para os Universitários errarem no Show do Milhão.
- Sacaneio funcionários novos.
- Já passei em poças para joguar água nas pessoas do ponto de ônibus em dias de chuva por diversão.

Mas...quer saber mesmo? Dane-se, chega de auto-análises!!! Vou voltar a pintar o Snoopy on line que eu ganho mais...

Tava lendo o blog do Trash master, e resolvi ver essa fotonovela. Sensacional!!!!!!!! Dei muita risada! O ruim foi ficar com a musiquinha da Patrícia Marx na cabeça a noite toda... E por falar nele, falta pouco mais de uma semana para Trash bloggers III. E eu vou!!!

Postado pelo Marco 23:51 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

GENTILEZA DESENGONÇADA

A Perdida (Não é estranho chamar alguém de perdida?) falou uma frase que, sem sombra de dúvida, descreve o atual"jeito Marco de ser". Explico.

Percebi (alias, me jogaram na cara), que as vezes (muitas vezes) no trabalho, eu sou um sujeito chato, repetitivo, pentelho e mau educado com as pessoas. Falaram cruel tambem, mas isso foi exagero (acho). Então, resolvi tomar vergonha na cara, e disse a mim mesmo:
"Marco, larga a mão de ser chato, e trate melhor as pessoas!!!"
Mas, nessa fase de transição, sei que ainda vou cometer varios deslizes. Estou tentando ser mais gentil, mas as vezes saem umas coisas bizarras, é a falta de prática.
Vai ser meio difícil não dar respostas cretinas a perguntas imbecis, e deixar de fazer comentários irônicos, mas aí tambem já era querer demais...não vão pensando que de uma hora pra outra, eu vou entrar sorrindo e distribuindo docinhos com cartões para todo mundo.

Ah! Vi nos comentários que tem um blog novo no pedaço: Nabuco... sei lá o que. Alguém tinha ouvido falar?

Postado pelo Marco 01:53 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

quarta-feira, agosto 28, 2002

Novo blog no pedaço: CRISE A PIECES, que começa postando O PORTÃO, do Roberto Carlos, e um teste de meiguice... Ela tem lugar garantido no universo Trash!!

Tem tambem o da Erika, que publica 3000 posts por hora. Logo, em novo template.

Agora chega que eu vou dormir...
Mais tarde eu volto.

Postado pelo Marco 00:57 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

terça-feira, agosto 27, 2002

Segunda de manhã, no serviço, cheguei dando bom dia pra todo mundo (coisas de escritório), quando vi que uma garota que trabalha lá estava com o cabelo diferente:
- E ai Sú... o que você fez no cabelo?
- AH!! FIZ ESCOVA PORRA!!!!
- Então tá...
Nossa...mulher em segunda-feira pós-escova-mal-feita tem um mau humor terrível... Não devia ter falado com aquele sorrisinho estampado no rosto...

Li o blog do Marcelus, o cara que usa Mac, mora no Butantã e vai tocar na trash dia 7. Só pode ser gente boa!!

Maravilhas da vida moderna: Liguei para casa hoje, e ouvi por duas vezes seguidas aquela gravação maldita dizendo que o número do telefone não existia... Na terceira, deu certo. Que alívio!! Por alguns instantes pensei que o pessoal de casa tivesse sumido do mapa sem me avisar...

Postado pelo Marco 00:29 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

segunda-feira, agosto 26, 2002

Quase consegui passar um final de semana off-line, mas graças a imensa falta do que fazer, estou aqui em pleno domingão.

Chegaram aqui procurando no Google: "loira do banheiro"... provavelmente alguma criança aterrorizada com aquelas histórias contadas pelas "tias" na escola. Encontraram errado, pois não sou loira e não assombro menininhas em banheiros de escola faz muito tempo. Ultimamente assombro apenas mulheres, e em bares de danceteria..

Vou arder no marmore do inferno, pois li o blog das Meninas do puteiro da luz vermelha... o preço dos programas deve ser muito alto, porque tem garotas do RS e do Tennessee...Tennessee!!! É de lá que vem o sensacional Jack Daniel's!!! mas fora isso, não deve ter porra nenhuma. Ah não, tem Graceland, a casa do Elvis...tem tambem... como é que é mesmo... não, não é no Tennessee... É, lá não tem porra nenhuma além de Jack Daniel's e Elvis. Deve ser tipo o Tocantins dos EUA.

Recebi uma dessas malditas campanhas por e-mail, dizendo para boicitarmos "...todo e qualquer tipo de programas e jogos que induzam os jovens a violência...". Como tem gente que não tem o que fazer!!! Não acho que jogos influam no comportamento dos jovens? Quando criança, era viciado em Keystone Keepeers, do Atari, e nunca saí por aí pulando carrinhos de supermercado! Quem é perturbado da cabeça, será com ou sem videogame.

Detesto campanhas por e-mail. só perdem para aqueles arquivos de Power Point com 1 mega, cheios de bichinhos, com o título: "Lembrei de você", ou "Tenha um bom dia". Como posso ter um bom dia se já começo ele com minha caixa de mensagens entupida de besteiras?? E aqueles Lembrei de você" geralmente vem com cópias para mais 1000 pessoas. É a Falsidade on-line...

Fiz os testes do blog da Lenore
Olha os resultados:



Que coisa tosca você é?




Quanto tosco você é?


Os resultados foram iguais aos da Rainha da tosqueira, o que me deixou um pouco impressionado. Tosco? Eu? Só porquê no meu blog tem uma foto de uma patinadora no banheiro e várias Valentinas Carans??? Acho melhor eu admitir esse meu lado tosco-trash logo.

Postado pelo Marco 00:07 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

quinta-feira, agosto 22, 2002

O baiano-mestre avisa a todos que a TRASH BLOGGERS III já tem data (o lugar é sempre o mesmo) Será dia 7 de setembro, e todos estão mais do que convocados. Mas não se esqueçam de que antes de ir a TRASH, todos devem assistir aos MEGA-TRASH desfiles de 7 de setembro!! Recomendo o da cidade de Americana, olhem a programação:

Objetivos:
Cultuar a comemoração da Independência do Brasil através da realização de desfile cívico
Data: 07 de Setembro (informação bem dispensável)
Local: Rua Fernando Camargo - Centro
Atividades: Abertura com hasteamento do pavilhões e início dos desfiles das corporações, entidades e escolas


Não percam, será muito original e emocionante!!!Levem suas bandeirinhas!!!

A perdida me lembrou de uma coisa assustadora: "...Estou aqui escrevendo ao som de uma banda caipira tocando num showmício de algum candidato a deputado..." Caramba!!! Moro em frente a uma praça enorme!! Sempre tem comícios imensos por aqui, tinha até esquecido... Galera, me ajuda!! Em dia de comícios estou aceitando convites para fazer qualquer coisa, até para ir a batizados ou festinhas de 3a idade. Showmícios são foda...

Nabuco deixou um comentário as 3:50h da manhã...
Nabuco deve estar sofrendo de insônia...
Nabuco devia dormir mais, pois agora que está fazendo hora extra em outros blogs, vai gastar mais energia. Assim não dá para dominar o mundo...

E viva a minha nova musa inspiradora!!!!




Postado pelo
Marco 14:16 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

terça-feira, agosto 20, 2002

Essa é a imagem do dia!!





E atendendo ao educado pedido deles (Se copiar deixa os créditos para o Cocadaboa porra...), informo que essa foto foi roubada DAQUI.

E falando em política, não bastasse eu ter que olhar todo dia na Av. Paulista a terrível Valentina Caran (aquela corretora de imóveis que espanta os clientes da Paulista e Faria Lima, estampando sua foto nas fachadas dos imóveis que ela tenta vender) agora, nos postes tem também um monte de Ciros, Lulas e Malufs sorrindo para mim... Não mereço tanto castigo!! Parece que estou andando na casa do terror do Playcenter. A diferença, é que os monstros do Playcenter não querem me assombrar por 4 anos seguidos.

Para quem não está se lembrando ou não conhece a dita cuja, segue a foto da mocinha que está estampada na esquina da Paulista com a Frei Caneca, num discreto banner de uns 10 metros de altura:




Compre já um imóvel dela, você ganha de brinde um poster autografado, para combinar com o relógio do Zezé di Camargo que eles dão na Marabraz.

Postado pelo Marco 09:19 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

domingo, agosto 18, 2002

Quinta = balada
Sexta = balada
Sábado = balada

Depois eu fico puto quando meu saldo vive negativo...
Mas eu resisto. Acabo de sair de uma, e já penso na próxima. Depois de sair do Cambridge no sábado (Tonyy arrebentou de novo!!!!) já saí sonhando com a Trash Bloggers III... falta pouco!!!

Sei que é sacanagem zoar com notícias trágicas, mas a essa eu não resisto: Duas pessoas morrem afogadas em batismo em SP... Bem, pelo menos, foi a igreja que cumpriu mais rápido a promessa de "encontrar o senhor" após a conversão...

E o São Paulo segue líder isolado do campeonato... aposto que tem gente morrendo de inveja.

Postado pelo Marco 21:34 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

quinta-feira, agosto 15, 2002

Dei a dica para o Mr Manson, e mais de 100 pessoas já detonaram blog de fãs do Mion.
Se você tambem detesta o Mion, clique aqui e também avacalhe o blog.
E acesse o blog do Cocadaboa e veja o que o DJ TONYY aprontou também.

Postado pelo Marco 21:27 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

quarta-feira, agosto 14, 2002

Fato interessante: No portal do blogger, eles dizem que foi criado 1.5 blog por minuto em Julho.
O que eles não disseram é que, a cada blog criado, uma empresa do planeta perde 1.5% de sua produtividade. Reparem: 90% dos posts são feitos em horário comercial!!!!! Ou o povo blogueiro não trabalha mesmo, ou são peritos em enrolar no serviço!!!

Mudando de assunto, lembram daquela piadinha velha, que falava que o cara era tão ruim, que matava a mãe para ir no baile dos órfãos??? Aconteceu!!!!. Caramba!! Como tem maluco solto por aí...

PS: Não sonhei com as loiras, e elas também não apareceram na vida real, quem sabe outro dia. Fico aguardando.

Postado pelo Marco 00:10 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

segunda-feira, agosto 12, 2002

As vezes acontecem coisas estranhas...
Sonhei essa noite que estava trabalhando, e as coisas não davam certo, uma confusão só. E acordei tenso, com meu celular tocando.
Era um funcionário da empresa, e realmente as coisas não estavam correndo bem, saí de casa correndo, e tive um dos piores dias de trabalho da minha vida. Dia tenso, confuso... parece que o dia de hoje teve 50 horas.
Mas, por incrível que pareça, o dia terminou bem, quase tudo se resolveu, apesar de algumas cicatrizes que vão demorar a sarar... coisas da vida.

Não costumo acreditar em sonhos, mas tomara que essa noite eu sonhe com uma legião de loiras insandecidas me atacando loucamente, a procura de prazeres carnais... vai que meu sonho acontece na vida real de novo...
E que se eu sonhar, não me apareça um "Padre Quevedo" da vida pra falar: Sonhos non existem!!!!

Postado pelo Marco 22:45 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

Hoje eu começo zoando:
Ferris: Seu Paysandu ainda não é páreo para o glorioso TRICOLOR. 4X2 foi pouco... sorry.

Depois, falo sério:
Recebi essa semana, na saída do metrô, um folderzinho que me foi dado por um senhor de gravata, mas, como estava morrendo de pressa, nem me dei ao trabalho de ver do que se tratava. Enfiei na pasta, agradeci e fui embora.
Hoje, arrumando as minhas coisas, vi o folheto... é de uma dessas inúmeras e desconhecidas igrejas de nomes extensos, mas de inteligência curta. Nem vou me dar ao trabalho de procurar no lixo o folheto para lhes dizer o nome... não vale a pena.
Na primeira página do tal livrinho, já se percebe que é um festival de intolerância e ignorância (duas coisas que andam sempre de mãos dadas). Prometia, entre outras coisas, salvar os jovens que se convertem, dos "males do demônio, como o homossexualismo, a violência, e a depravação", e continuava, citando um monte de trechos bíblicos, que lidos sem que se saiba o restante do texto, podem significar qualquer coisa, e dizendo que Jesus já previa que o demônio ia encontrar uma maneira de espalhar seu domínio pelo mundo, e que esse meio era a internet, pois "leva para dentro da casa das famílias de bem, toda espécie de perversidade, etc...etc...".
O tal do livrinho tinha umas 10 paginas, mas achei que para o bem do meu cerébro, devia parar de ler omediatamente. Joguei a porcaria fora, mas fiquei pensando nele um tempão. Maldito livrinho!
Me deu um pouco de medo dessas coisas... ainda tem gente que acha que homossexualismo é doença, ou coisa do demônio. Lembrei de uma conversa que eu tive um tempo atrás com um amigo meu, que falou que era um absurdo o casamento entre homossexuais, e eu perguntei o motivo. A pessoa, que até então eu considerava um cara inteligente, me falou que significava o fim das famílias tradicionais, essas coisas. Engraçado... só seria o fim das famílias tradicionais se o casamento homossexual fosse OBRIGATÓRIO. Mas não é. Então, o heterossexual pode continuar formando "famílias tradicionais" do mesmo jeito. Ou talvez esse tipo de gente tenha medo de, vendo casais gays sendo felizes, seu filhos, irmãos, esposas, ou eles próprios, saiam do armário e deixem de ser bichas enrustidas, mantendo casamentos de aparência... coisas que enchem os bolsos dos garotos de programa espalhados pela cidade, que juram que 90% de seus clientes são casados, ou seja, mantem essas tais "famílias tradicionais". Deixe que os homossexuais se casem, você não é obrigado a se casar com eles. Não gosto de música clássica, então, não compro CDs de música clássica... não quero uma lei que proíba a sua venda. Simples.
Quanto a internet ser uma ferramenta de proliferação de perversidades, e outras coisas do demônio, dei até risada, pois desde que o homem se conhece por gente, há perversidades, atrocidades, incesto... bastaria o cara que escreveu o tal livrinho, ter lido a própria bíblia, de quem ele tanto fala, pois ela cita várias dessas situações, quase dois mil anos antes da existência da internet. A internet não inventou nada disso, nem é responsável pela sua proliferação. Apenas ajuda as pessoas que querem ver esse tipo de coisa, a encontrar outras pessoas que compartilham de suas taras. Coisas que antes eram feitas de outras maneiras, e, detalhe: sempre foram feitas.
Passo mais da metade do meu dia conectado a internet, e nunca procurei por pedofilia, nazismo, ou qualquer dessas coisas, simplesmente, porquê não me interessam. Garanto que quem gosta, vai encontrar, mesmo se estiver a milhas de um modem. Se eu gostasse, encontraria. Com internet ou não.
Teria muito mais para falar, mas esse post está muito comprido, talvez qualquer dia, volte a tocar no assunto, mas não tão cedo, fanatismo e preconceito são realmente duas coisas que me irritam. E esse blog não foi criado para isso.

Postado pelo Marco 00:47 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

sábado, agosto 10, 2002

Eu detesto o programa do Marcos Mion.
Aliás, eu também detestava os programas que o Marcos Mion fazia antes.
Como leitor do Cocadaboa, depois que ele ameaçou processar o site, por causa de uma brincadeira que fizeram com ele (ele pode zoar os outros, ninguém pode zoar com ele) comecei a detestar o próprio Marcos Mion tambem. Um "humorista" que ameaça processar um site de humor, só pode ser um imbecil.
Agora uns caras fazem um blog, estilo "eu adoro o Mion e queria ser que nem ele". E ainda fazem propaganda nos comentários, me chamando de "papito"
Vão lamber sabão!!!!! (Ia falar outra coisa, mas isso não é banheiro de rodoviária)
Quando vocês não tiverem o que fazer, fiquem beijando as milhares fotos que vocês devem ter dele (fã é uma merda) , e não me encham o saco.

Postado pelo Marco 14:05 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

Qual dessas profissões é mais arriscada?
a) Policial
b) Bombeiro
c) Domador de leões
d) Assistente de palco do Ratinho
e) Músico do Rappa

Acertou quem falou músico do Rappa.
De novo, no Rio de Janeiro, meteram bala em um cara que toca no Rappa. Que maldade...eles não tocam tão mal assim...

Postado pelo Marco 13:49 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

sexta-feira, agosto 09, 2002

Senador tailandês quer evitar gravidez com limão.

"A medida anticoncepcional defendida por um senador da Tailândia, baseada na introdução de uma rodela de limão na vagina da mulher como meio de evitar a gravidez, causou ceticismo e incredulidade no setor de saúde do país..."

Que pervertido!
Não consigo parar de imaginar como foi que ele descobriu isso...

Postado pelo Marco 12:09 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

terça-feira, agosto 06, 2002

Estava conversando com uma cliente, quando perguntei onde seria a reunião.
Ouvi isso:

Ah, me encontre no Business Center do Meliá Confort.
Ao lado do World Trade Center, Se for de carro, entre pela Edward Weston, não se preocupe, tem Valet service...


Uau!!! Adorei, agora, se alguém me perguntar onde pode me encontrar, direi:

Ah, é em Pines. Ali perto do Potato's Square,
E se for de carro, pode deixar na Blue Zone sem problema...


E eu adoro coisas estranhas... vocês também??? Então acessem hoje mesmo: KALCINHA MANCHADA, blog sensacional que começa com filosofias do tipo: (= ...Pq AFiNaL KeM NuNcA TeVe SuA KaLcINhA`MaNcHaDa PeLo MeNoS UmA VeZ Na ViDa ...NãO èH ?? =)...
O Data-WC detectou uma média de 31.25 absurdos por post.
E como diria a garota: "nao foi tao diferente doque eu previi... aliás.. foi bem pior... :)
Tive q escutar babakisses... ver idiotisses..."
. Divirtam-se!

A pergunta que está no ar:
O Ace sumiu???
G, cadê o cara???

Postado pelo Marco 23:40 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

segunda-feira, agosto 05, 2002

Eta segundona... os blogs estão fervendo por causa da Trash 80's. Inesquecível.
E meus pobres (ou podres) neurônios não me decepcionaram, eu REALMENTE esqueci de um monte de "blogs que andam". Já gritaram comigo: a Dani e a Miss Sobretudo, grite você também!!!! Fosfosol na veia do cara do banheiro... Sorte que sou homem, senão iam me chamar de "loira do banheiro", e ninguém iria ao banheiro durante a festa toda...
DJ Nabuco, realmente a pacata moça das bolinhas brancas, Mustang, falou coisas muito interessantes sobre certos detalhes... mas como eu e o Klein somos caras tímidos e de princípios, só falaremos mediante tortura, no tribunal, ou quem sabe, com um pequeno $uborno.
Foi muito bom, e, preparem-se, muita coisa ainda vem por aí, eu e a Lenore tivemos umas idéias via ICQ... Como diria o Tonyy, baianos...aguardem.

E para encerrar por hoje, uma notícia que vai agradar todo mundo:
KELLY KEY EMBARCA PARA ÁFRICA.
Ela foi pra Luanda fazer shows, e espalhar a baba pelo planeta. Coitados dos caras, já não bastam as guerras e a fome? Kelly Key já é desgraça demais!!!!

Postado pelo Marco 23:35 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

domingo, agosto 04, 2002

TRASH 80's - Versão Marco.

Antes da festa, um medo tomava conta de mim, pois não conhecia ninguem pessoalmente, nem o lugar. Mas a idéia de ir numa festa TRASH (adoro isso), num hotel decadente (tambem é o máximo) me agradou desde o início. Meu medo era encontrar um monte de nerds, de oclinhos de aro preto, falando de RPG e discutindo truques do Linux. Mas pelos blogs das pessoas que iam, achei pouco provável e fui.

Cheguei quase meia noite, e ao entrar, que surpresa!! O visual do lugar é uma mistura de pub inglês, com aqueles puteiros baratos do centro velho de São Paulo. MUITO LEGAL!!!

E, como não conhecia a cara de ninguém, fiquei circulando por lá, até ver o TONYY. Gente, o Tonyy é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci, sério mesmo, o cara é sensacional! Me abraçou e perguntou se eu já tinha visto o resto do pessoal, quando eu falei que não os conhecia, na hora foi me mostrar a "baianada".

E lá estavam: Klein, Mustang, G, Ace, Lady Anny, Lenore, Ferris, Nabuco e o Tiago. A Ginger eu vi depois. (Estou com preguiça de colocar os links, mas estão todos aí do lado esquerdo, pra quem não sabe) Esqueci alguém? Se esqueci, me perdoe, é a idade avançada.E eu sei que é estranho chamar as pessoas pelo nome do blog, mas tudo bem, eu era o cara do banheiro mesmo...

E quer saber, adorei conhecer todo mundo. Só a net mesmo para aproximar tantas pessoas diferentes , gente que dificilmente você conheceria de outra maneira. E o engraçado é que ninguem me parecia estranho, dava a impressão de sermos amigos de longa data.

DETALHES DA FESTA:

- Os DJs Ferris e Nabuco desenterraram músicas, que nem os próprios cantores se lembravam mais.
- O banheiro do Cambridge era escuro, não tinha papel, tinha fila, mas pelo menos não cobrava entrada, como o do Tietê. Não entendi as fotos de um monte de gente penduradas na entrada... Era fonte de inspiração para alguma coisa?
- Todos descobriram meu segredo mais bem guardado: Sou um péssimo dançarino, até uma árvore é mais flexível.
- O Klein é uma figuraça!!

Mas como esse post está muito longo, paro por aqui, e durante a semana eu vou lembrando de mais coisas, e falando o que eu achei de todo mundo.
Agora fica a pergunta: QUANDO SERÁ A PRÓXIMA??????

Postado pelo Marco 23:00 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

sábado, agosto 03, 2002

Trash 80's no Cambridge? Claro que eu vou!
Ou vocês acham que eu ia perder a festa com a maior quantidade de blogueiros por metro quadrado do mundo?

Postado pelo Marco 11:10 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

sexta-feira, agosto 02, 2002

Ja tá virando sacanagem:
Suposta imagem de Chico Xavier aparece em Minas
Tá na hora de o povão aprender a lavar os vidros das casas direito.

Por isso, eu, prestando um grande serviço de utilidade pública, indico ótimos produtos para se limpar vidros, tirados do site da Bombril:




E, como a própria propaganda diz: ""Para limpar vidros sem riscar, ainda não inventaram nada melhor do que o nosso querido Bom-Bril. Basta a gente pegar Bom-Bril, ir no lugar onde tem vidro e ir passando, passando Bom-Bril no lugar onde tem vidro. O lugar onde tem vidro fica tão limpinho, mas tão limpinho, que a gente nem percebe que tem vidro no lugar onde tem vidro".

Espalhem essas dicas, antes que comecem a aparecer imagens do Claudinho, Tim Lopes, etc...

Postado pelo Marco 16:26 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

quinta-feira, agosto 01, 2002

Não se deve estragar o dia de ninguém falando de política, mas...
Marta critica participação de Patrícia Pillar na campanha de Ciro
A nossa querida prefeita, em um momento de amnésia, falou :“Existe algo mais acintoso do que o uso descarado da mulher para servir aos propósitos eleitorais do marido?”. Que engraçado...ela fez quase a mesma coisa...
Alguém teria votado na Marta para prefeita de SP, se ela não fosse, na época, esposa do Suplicy???
Ai eu devolvo a pergunta: "Existe sacanagem maior que votar na esposa do Suplicy, e, assim que ganha a eleição, descobrir que ela picou o pé nele, e começou a namorar um ARGENTINO?????"
PS: O cara é franco-argentino, o que eu não sei se é atenuante ou agravante...

Postado pelo Marco 10:13 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments: