Blog sobre politica, sexo, futuro, humor, fofocas, banalidades, amor, trabalho, computadores, contos e todas as outras bobagens que fico pensando no banheiro.

RECOMENDO

LADO B DESSE BLOG

SHOEGAZING

ICQ - 123670221

Bravenet.com

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

blogchalk: marco/Male/26-30. Lives in Brazil/sao paulo/butanta and speaks Portuguese. Spends 40% of daytime online. Uses a Fast (128k-512k) connection.

Informação & Inutilidade

TEMPLATE: MARCO

COM O AUXILIO DO SR NABUCODONOSOR


segunda-feira, abril 28, 2003


Postado pelo Marco 23:09 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

AVISO AO POVO BLOGUENTO

Sexta-feira tem minha festa de aniversário!!!!!!!!!
Maiores informações, local e horário ainda hoje, nesse mesmo bat-local.

Postado pelo Marco 09:20 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

sexta-feira, abril 25, 2003

Fotolog???
Claro que eu tenho!!!
Podem clicar aqui e conferir lindas fotos deste que vos escreve!

Postado pelo Marco 13:12 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

terça-feira, abril 22, 2003

< Suspiro >
"Quando a gente pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda as perguntas..."
< /Suspiro >
Saco... Estou pensando muito hoje...
Acho que são os efeitos da crise de abstinência de chocolate.

Postado pelo Marco 16:30 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

quinta-feira, abril 17, 2003

Boa páscoa para todos!!!!!!!
Como a grana tá curta, resolvi dar os ovos e o coelhinho no mesmo presente..


Postado pelo Marco 16:50 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

Tribunal alemão ordena que bordel reembolse cliente

BERLIM (Reuters) - Um tribunal alemão ordenou que um bordel reembolse um homem que pagou por sexo que não se lembra de ter feito, depois do estabelecimento não ter conseguido fornecer um recibo com a descrição detalhada dos serviços prestados.

"O bordel não conseguiu fornecer documentação concreta dos preços e serviços fornecidos", disse a porta-voz do tribunal, Vera Huth, na cidade de Duesseldorf, no oeste do país, na sexta-feira.

"Eles deveriam ter, por exemplo, listado duas sessões de relações sexuais por 600 euros, sexo oral por 300 euros ou sexo anal por 400 euros", disse ela à Reuters.

O homem disse no tribunal que ele estava muito bêbado para lembrar quais serviços sexuais ele pode ter pedido no bordel em Kaarst. O estabelecimento cobrou 9.000 euros no seu cartão de crédito. O bordel testemunhou que ele teria pedido pelo "programa completo".


Isso que é um país evoluído! Até as putas tem que dar nota fiscal!!

Postado pelo Marco 16:08 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

segunda-feira, abril 14, 2003

Acorda Bush! Tá procurando o que na Síria???

Dá uma olhada:



Tá todo mundo te zoando, enquanto é sabido que o pior país do eixo do mal está bem embaixo do seu nariz!! Olha só o povo argentino apoiando o Saddan e o Iraque:



E pra piorar, aí está a foto de um monte de argentinos simpatizantes de Saddan queimando a bandeira dos States! Nóóóóóóóóóóssa! Eu não deixava... Humilhou...



Vai lá Bush! Tá esperando o que?
Se precisar a gente dá uma força!!!

Postado pelo Marco 21:31 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

sexta-feira, abril 11, 2003

Telemensagens...

Já fiz aqui um post sobre telemensagens (mas não vou colocar o link para o post, que nem todo mundo, porquê estou com preguiça de procurar, se quiserem, fucem nos arquivos). Na verdade eu odeio telemensagem. Acho um presente muito besta. Pagar para uma pessoa dizer coisas bonitas para sua namorada, por exemplo, é coisa de corno mesmo, por isso, me orgulho de dizer que JAMAIS mandei, nem mandarei uma telemensagem para ninguém.
Caso eu tenha vontade de falar coisas bonitinhas para alguém, eu mesmo falo, usando essa minha gostosa voz de locutor de AM de Pindamonhangaba. Nada de pagar.
Ontem, estava eu trabalhando tranquilamente, quando meu celular toca. Não reconheci o número, e quando atendi, uma doce voz feminina me fala:
- Marco?
- Sim, sou eu.
- Eu sou a fulana (sei lá o nome dela) , e tenho uma telemensagem para você, pode ouvir agora?
- Ah! Fala sério! Quem tá falando???
- A fulana. Seguinte, tem uma telemensagem para você! Você tem tempo de ouvir agora?
Pensei que fosse algum amigo meu me zoando, pois todos sabem que eu detesto isso.
- Põe aí então!
<3 minutos de palavrinhas bonitinhas com fundo musical romântico>
E a fulana depois:
- Gostou???
- Bem... Quem mandou???
- A Beltrana (essa eu lembro o nome, mas não vou dizer)
E me ofereceu o telefone dela, caso eu quisesse retribuir a telemensagem.
- Não, valeu!! Eu mesmo ligo e agradeço. - e desliguei o telefone.

Enquanto a Bia ria da minha cara, bateu a dúvida cruel: Ligar e dizer o que???
Tinha várias opções:
- Puxa Beltrana, que linda mensagem! Obrigado mesmo!!! Tocou meu coração!!! (Opção "Marco, o falso")
- Caralho beltrana, que bosta! Porque não ligou você mesma? Tá rasgando dinheiro? (Opção "marco, o mal educado")
- Beltrana? Você que me mandou uma telemensagem? (Opção "Marco, o João-sem-braço")

Usei a opção "Marco, o Maluf":
- Puxa beltrana, obrigado por ter lembrado de mim... Não precisava...
- De nada... Escolhi a mensagem que mais tem a ver com você agora...
- Bem... Verdade!
- Então? Você gostou?
- Poxa, adorei. Obrigado.

Sim, o Maluf é meu ídolo! Consegue mentir sem ficar vermelho. Não prestei atenção na mensagem, mas tenho medo de frase "tudo a ver comigo"...
Mas, meu maior medo é ser agora inundado por uma série insana de telemensagens repletas de "boas intenções", caramba! Eu não mereço...

Falando em coisas toscas...

Um ano de Lixomania!!!!

Passem por lá e mandem um beijo para o Príncipe, que, com certeza, vai ficar vermelhinho de vergonha... Sim, ele tem momentos de boiolice explícita as vezes.
Acho que vou mandar uma telemensagem dando parabéns para ele.

Postado pelo Marco 15:04 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

segunda-feira, abril 07, 2003

Profissões:

Eu trabalho em uma empresa de audiovisual.
Como poucos sabem o que é uma empresa de audiovisual, eu sempre explico dizendo: "Eu trabalho numa empresa que monta a parte de áudio e vídeo para eventos". Não é só isso, mas geralmente é o suficiente para satisfazer a curiosidade alheia.
A bosta é que 95.32% (A Data-WC faz pesquisas com uma precisão incrível) das pessoas imediatamente respondem uma das 3 coisas abaixo:
- Uau! Então você deve zoar pra caramba! Boca livre!!! Mulherada!!!
- Nossa! Que barato! Eu queria trabalhar com festa também! Deve ser louco!!!
- Caraca! Deve ser maior putaria esse lance de eventos.

Na verdade, a gente participa de um monte de eventos, mas de outra maneira. Somos como o contra regra de um filme de sacanagem: Enquanto todo mundo tá vendo a loira maravilhosa dando pro garanhão, o contra regra tá anotando as roupas que estão espalhadas no chão para a cena seguinte sair correta. Lembro de um evento que eu fiz com o Issao Iamamura, que, enquanto todos estavam encantados com o show de ilusionismo, eu e o pessoal estávamos correndo para garantir que o som saísse perfeito. O Issao não podia errar, nós, muito menos. Esse é nosso trabalho, ficamos atentos o evento inteiro, para o contratante ficar sossegado, acho justo. Adoro o que eu faço, apesar de não ser a Oitava Maravilha do MUndo, como tantos imaginam...

Digo isso, pois as vezes ouço as pessoas amaldiçoando o próprio trabalho, enquanto falam:
" - Feliz é o Duran, que ganha para fotografar mulher gostosa!"
Realmente, a profissão dele é bacana, mas tem suas pentelhações também. Não esqueçam que ele vê as mulheres de perto, e antes da Sessão Photoshop! Ou seja, depois, você vê a garota na capa da Playboy e pensa: "Perfeita!!", ele vê, e deve pensar; "Caralho, os caras conseguiram apagar todas aquelas espinhas que ela tinha na bunda!".

Outra fixação, é a profissão de Garoto de programa. O sonho de milhares de barbados: "Poxa! Ganhar para dar uma trepada!!! Sensacional!!! Besteira pura! Imaginem só, que 51.29% do público de garotos de programa são homens, 47.17% são gordas terríveis e mocréias, e apenas 1.54% das contratantes, são garotas que você realmente comeria sóbrio e sem estar a perigo. Muito menor que a probabilidade de você sair na balada e conseguir achar alguém que valha a pena (claro, se você frequentar lugares decentes, no Forrózão Balanga-Beiço, a chance chega a zero). Imagine ter uma ereção, vendo um ser grotesco pelado na sua frente!!! E o lance é como a bolsa de valores, se a parada não subir, você não ganha bosta nenhuma...

Posso citar um monte de defeitos em profissões julgadas "perfeitas". Ser ator deve ser legal, aguentar diretores neuróticos, nem tanto, etc, etc,etc...

Se você amaldiçoa a sua profissão, e isso servir para você procurar outra melhor, ótimo! Se você apenas ficar amaldiçoando a sua e invejando a minha, que você tenha uma morte lenta e dolorosa... Odeio invejosos!!!

Trash

A trash sábado foi engraçada, cheia de lances que realmente fazem a noite valer a pena, dentre as quais destaco (claro que os destaques são os lances bizarros):

1) Sr Joinha em momento "fumante Joselito" ateando fogo no cotovelo da pobre Bia, que, instantes depois, ainda leva uma cabeçada do Senhor das Lixeiras. Tadinha da Bia, ainda postou que gostou da trash... Realmente o sadomasoquismo anda em alta...

2) Tiago horrorizado ao perceber que fora fotografado usando as orelhas de Minnie da Larinha. Claro! As fotos logo logo (bem, logo logo pra minhas fotos são bastante tempo) elas estarão aqui, a não ser que o suborno seja generoso.

3) Better Man mostrando que as coreografias trash podem ser mais trash do que nós havíamos imaginado...

4) Dna Carla indo pra balada, mas não indo... Quer dizer, ela foi, mas não entrou. Entenderam? Não? Perguntem para ela que talvez ela tenha a resposta... Acho que o lance dela é que nem o Otavio Mesquita no Scala Gay: "O legal é ficar na porta e ver todo mundo entrando..."

5) Um certo DJ tendo um momento "I'm too sexy-descontrol" enquanto tocava a música que inspirou meu post de terça passada.

6) Marcelus puxando a coreografia na área VIT (Very Important Trashers).

7) Bem, acho que esqueci várias coisas... E como o resto que eu lembro eu não posso contar, fico por aqui mesmo...

PS: Eu não falei que postava ainda hoje??

Postado pelo Marco 23:30 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

Hoje tinha post.
Mas eu não tenho tempo.
Logo, post só de noite.

Postado pelo Marco 12:55 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

terça-feira, abril 01, 2003

Momento ego-descontrol:


"And I'm too sexy for Milan too sexy for Milan
New York and Japan..."


Right Said Fred é o máximo!

Postado pelo Marco 22:55 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments: