Blog sobre politica, sexo, futuro, humor, fofocas, banalidades, amor, trabalho, computadores, contos e todas as outras bobagens que fico pensando no banheiro.

RECOMENDO

LADO B DESSE BLOG

SHOEGAZING

ICQ - 123670221

Bravenet.com

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

blogchalk: marco/Male/26-30. Lives in Brazil/sao paulo/butanta and speaks Portuguese. Spends 40% of daytime online. Uses a Fast (128k-512k) connection.

Informação & Inutilidade

TEMPLATE: MARCO

COM O AUXILIO DO SR NABUCODONOSOR


sábado, junho 21, 2003

Absurdo! Absurdo! Absurdo!

Fiquei uns dias sem postar, por um motivo bem simples: A bosta do blogger tava me zoando.
Eu passava o texto, clicava em Post/Publish e o puto não fazia nada. Aí eu via o blog, e lá estava o post do dia dos namorados.
Aí eu resolvi tomar uma atitude radical:
Esperei.
MInha vó falava que quem espera sempre alcança, e agora eu descobri que é verdade. Postei uma frase semana passada e fiquei esperando a boa vontade do blogger de publicar. Aí eu vi agora que ele resolveu ressuscitar. Tudo volta ao normal.

A sacanagem é que agora que ele voltou, não tenho nada de útil para escrever. Então, fica aqui apenas a minha homenagem ao Príncipe, que foi destaque no Weblogger. Podem conferir no portal e ir em qualquer loja do Mc Donald's esse mês que a foto dele estará lá. ao lado dos preços dos hambúrgueres (De acordo com o Pasquale, esse é o plural de hambúrger em português).

Postado pelo Marco 12:09 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

quarta-feira, junho 18, 2003

Funciona isso aqui???

Postado pelo Marco 15:23 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

quinta-feira, junho 12, 2003

Porque hoje é dia dos namorados

Caramba, fiquei um tempão pensando em fazer alguma surpresa, ou escrever algumas palavras bacanas para a patroa, mas tá difícil.

Aliás, uma coisa que eu sempre ouço de alguns amigos é que eu sou tão romântico quanto um homem das cavernas. Pensando bem, é meio verdade. Não sou muito sutil, e sou incapaz de preparar um clima para aquelas "noites românticas" como eu vejo os outros fazerem.

Um tempo atrás, eu estava no finado Gitana, quando eu vi uma mesa toda preparadona, com flores, velas e aquela coisa toda. De repente, chegou um cara de mão dada com a esposa. Ela, quando viu que aquela mesa toda montada estava reservada para eles, abriu um sorriso que nunca vai sair da minha cabeça. Os olhos dela brilhavam mais que a luz das velas. Quando eles sentaram, veio um garçom e trouxe uma garrafa de champagne no balde de gelo. Sensacional!!!! Tudo havia sido planejado meticulosamente e com antecedência pelo cara.

Aí eu me lembro que na primeira vez que eu jantei com a Cibele, eu quebrei meu copo de Coca Cola enquanto gesticulava. Isso mesmo, como todo bom descendente de italiano, sou incapaz de falar com as mão paradas. Acabei dando um tapão no copo que fez o coitado voar uns 30 centímetros, fazendo aquele barulho maravilhoso que faz com que todo mundo das mesas em volta olhe imediatamente pra você. Continuamos a comer enquanto um garçom recolhia os cacos de vidro e enxugava a mesa. Muito romântico.

Pensei em fazer a parada das velas e da mesa reservada pra ela um dia, mas fico imaginando eu abrindo a garrafa de champagne e a rolha arrebentando a testa dela. Ou na manga da minha camisa pegando fogo durante o jantar, porque eu sou muito distraído e, logicamente, ia acabar pasando o braço em cima de alguma das velas. Melhor não.

Fui procurar então, assessoria especializada para esse tipo de comemoração, afinal, falar que é apenas uma "data comercial sem importância" é coisa de gente encalhada. Quem tem namorada(o) quer presente, beijo e todo o resto.

A noite:
Jantaremos juntos e o presente será entregue durante o jantar. Ótima sugestão. Como eu gostei bastante, vou jantar com meus assessores também, afinal, já que nós quatro vamos em 90% das baladas juntos, nada mais justo que essa seja assim também.

O presente:
Minha assessora gostou da minha idéia da lata de bombom de chocolate recheado com Bayles. Bombom não é muito original, mas é um presente bacana, e eu posso comer também. Como não ia dar tempo de eu ir comprar, ela se encarregou do serviço pra mim. Eu a encontro antes do jantar, ela me entrega o presente, e eu entrego pra patroa. Deus proteja quem inventou os conceitos de terceirização de serviços.

Estava quase tudo resolvido quando meu assessor me lembrou que tem que ter cartão junto com o presente. O que escrever no cartão?

Klein (05:40 PM) :
Não precisa ser ROMÂNTICO. Ela não precisa namorar o Wando. Só a faça saber quão importante ela é pra vc. É só isso que ela vai querer ler, Marco.


Tá, então eu não precisava ser romântico que nem o Wando. Mais fácil que eu imaginava.
Vou escrever:
Você é muito importante pra mim. Beijo, Marco.

Pronto! Se é pra fazer ela saber disso, nada melhor que ser rápido e direto no assunto.

Porém, como sou um nota zero para escolher cartõezinhos românticos, mais uma vez minha assessora se encarregarou de comprar o cartão. Eu escrevo e assino.

Não, não estou simplesmente passando a bola das coisas que eu deveria fazer. Apenas quero proporcionar uma noite bacana para a patroa, e não queria que meu romantismo viking atrapalhasse alguma coisa. fala a verdade: se tem gente que recorre a agências de aproximação para tentar arrumar um par, porque não posso pedir ajuda para tentar agradar um pouco mais minha namorada? Não vejo mal nenhum. E ano que vem planejo melhor, e faço tudo sozinho.

E antes que algum engraçadinho pergunte, já respondo:
Não, não vou precisar de nenhuma assessoria para o fim de noite após o jantar. Algumas coisas eu já aprendi a fazer direitinho.

Agora, para os que estão sem par nesse dia, um:

ESPECIAL PARA O DIA DOS NAMORADOS:

"Se um dia, a pessoa que você ama te traiu, e hoje, por causa do dia dos namorados você está pensando em se jogar de um prédio, lembre-se: você tem chifres, não asas!!

Postado pelo Marco 19:17 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

quarta-feira, junho 11, 2003

Agora que passou todo o mau humor, posso escrever sobre a quermesse de domingo.
Domingo eu passei na casa da patroa, e fomos para uma quermesse, mais precisamente no desconhecido bairro de Vila Ipojuca, que tem o nome horrível, mas é um bairro legal.

Lá tinha tudo que uma quermesse boa tem: muita barraquinha com comida farta, vendida por senhoras simpáticas que comiam enquanto cozinhavam, coca cola, vinho quente, quentão, pamonha, canjica, crianças correndo, casais de namorados, cadeia (minha idéia de mandar prender a patroa e cair na gandaia não foi muito bem aceita por ela) e um sistema de som podre que tocava música extremamente alta e cheia de chiados. Quase perfeito.
Fica a minha eterna reclamação sobre a falta de banheiros em eventos ao ar livre, e, como sempre, me pergunto quem teve a infeliz idéia de ferver o vinho para vender, pois vinho é pra se servir em temperatura ambiente. Uma vez ouvi uma teoria de que eles fervem o vinho para você queimar a língua e não sentir o gosto do vinho Chapinha. Afinal, não imaginem que vinho quente se faz com Valpolicella Bolla. É Chapinha e olhe lá.

Tinha também a obrigatória barraca da pesca, aquela em que você paga R$ 2.00 para pescar peixinhos de plástico numerados, que dão direito a prendas de no máximo R$ 0.50. Acho que, depois de puteiro e bingo, barraca de pesca é o negócio mais lucrativo que você pode abrir sem infringir nenhuma lei. Analise bem: Os peixes não precisam ser alimentados, a água não precisa ser trocada, as varas não precisam de isca, e a margem de lucro bruto nas prendas passam de 300% na maioria dos casos. Vou começar a analisar seriamente a possibilidade de largar meu emprego e abrir uma rede de barracas de pescaria.

Na quermesse tinha também um bingo, e, aproveitando que o bingo estava sendo anunciado, usei a minha velha piadinha sobre bingos:

- Klein, você gosta de bingo?
- Bem, gosto.
- Quer jogar? Pega no meu saco e tira uma bola!!


Hahahahahahahahahahaha.

Na verdade, só eu dei risada, como sempre. Mas Klein foi esperto, e veio com uma resposta a altura:

- Nesses bingos de igreja só se ganha frango de prêmio.
- Verdade.
- Você gosta de frango pelo menos?
- Gosto.
- Então espera meu pinto crescer.


Hahahahahahahahahahaha.

Isso daria início a uma sensacional rodada de piadas dos tempos da quarta série, mas devido ao terrível olhar de reprovação da patroa e da Bia, decidimos parar antes delas decidirem ir embora sem a gente.

Depois disso, só nos restou comer mais e continuar ouvindo música alta e cheia de chiados até que nossos tickets de dinheiro (comprados no início da quermesse) acabassem. Foi uma noite muito boa. E olha que é só a primeira quermesse do ano!!! Caso alguem conheça quermesses de bairro onde não haja assassinatos no final, podem avisar que a gente adora quermesse. Caso seja obrigatório, temos roupas típicas, botas e chapéus de palha.

Mudando completamente de assunto:

No blog dessa menina fiquei sabendo que estão rolando no Rio de Janeiro umas festas que me pareceram muito bacanas. Leiam a matéria delas na vejinha carioca.

Pelo que eu entendi (quem já foi, corrija-me se estiver errado) a balada do Marcelo rola as sextas, na Casa da Matiz, e a do Zé Pedro rola quinta na Symbol. A do Zé Pedro, com o diferencial de ter remixes dessas músicas, inserindo na tradicional MPB batidas house. MPB não é exatamente minha praia, mas uma balada com MPB para se jogar na pista é uma idéia muito boa, e a mistura de MPB com eletrônica rende ótimos frutos.

Deve ser bom pra caralho!!!!!

Já fui em duas baladas em que o Zé Pedro tocou aqui em São Paulo, uma delas na extinta Symbol paulistana, que ficava na Vila Olímpia. Sensacional!!! Zé Pedro na pista é diversão pra lá de garantida, e agora fiquei realmente com vontade de conferir pessoalmente o resultado dessa mistura de sons numa pista lotada. Me lembrou um pouco, um dos diferenciais da Trash 80s, que é tocar na pista coisas que jamais ouviríamos numa pista de dança tradicional, dominada pelas FMs.

Cariocas, aguardem!!! Logo logo, esse que vos escreve estará invadindo essas pistas para conferir essa bagunça toda!!!

Postado pelo Marco 14:19 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

terça-feira, junho 10, 2003

Antes era ICQ Bizarro, agora é Spam Bizarro


data: Qua, Dezembro 31, 1969 21:00
para: Você<@ig.com.br>
assunto: Promoção Buenos Aires sem Peso. Participe.



Esses malditos spammers não tem limites mesmo, além de fazerem uma piadinha muito sem graça (Buenos Aires sem Peso), ainda tem a coragem de querer dar como prêmio uma viagem a Buenos Aires.
Enfia no cú. Ir pra Argentina até de graça é caro!

Outra coisa que me impressionou é a data do e-mail. 31 de dezembro de 1969!!!!!
Mistério...

Postado pelo Marco 08:19 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

segunda-feira, junho 09, 2003

Hoje eu ia escrever que esse fim de semana foi muito bom, porque sexta e sábado eu fui trabalhar em Ribeirão Preto, cidade que eu amo muito, e que no domingo, eu fui com a Bia e o Klein numa quermesse muito bacana (quermesse é bom demais!), onde comi canjica, e a patroa pescou uma caneta que tem um passarinho na ponta.

Porém, tem umas pessoas que não fizeram sexo no fim de semana, e elas conseguiram tirar 75,43% do meu ótimo humor logo nas primeiras horas do dia. Passei o dia todo tentando recuperá-lo, mas não consegui, o máximo que consegui hoje foi fazer piadinhas sem graça e dar risadinhas cínicas para não perder o emprego nem os amigos.

Então fica assim: Vocês ficam imaginando como foi meu fim de semana e a quermesse. Amanhã, quando meu humor tiver voltado eu conto realmente como foi. Mais interativo que isso, só assistir O Jogo e descobrir quem matou a família Klein.

Postado pelo Marco 18:00 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

quinta-feira, junho 05, 2003

Porque hoje tem:



1)O que é um cigarro de maconha feito com papel de jornal?
R: Baseado em fatos reais.

2) Qual é o fim da picada?
R: Quando o mosquito vai embora.

3) Qual o vinho que não tem álcool?
R: Ovinho de Codorna.

4) O que é uma molécula?
R: É uma menina muito sapécula.

5) O que um cromossomo disse para o outro?
R: Oh! Cromossomos felizes!

6) Qual é a parte do corpo que cheira bacalhau?
R: O nariz.

7) Por que a vaca foi para o espaço?
R: Para se encontrar com o vácuo.

8) O que é sucesso?
Aos 04 anos...sucesso é não urinar nas calças.
Aos 12 anos...sucesso é ter amigos.
Aos 18 anos...sucesso é ter carta de motorista.
Aos 20 anos...sucesso é fazer sexo.
Aos 35 anos...sucesso é dinheiro.
Aos 50 anos...sucesso só é dinheiro.
Aos 60 anos...sucesso é fazer sexo.
Aos 70 anos...sucesso é ter carta de motorista.
Aos 75 anos...sucesso é ter amigos.
Aos 80 anos...sucesso é não urinar nas calças.

No post anterior, a sra. Luiza fez um comentário que me deixou intrigado. Não consigo pensar em outra coisa desde então.

"Volta Redonda...hahahaha...vou pra lá todo ano...
Hoje tinha uma menina meio grávida assim na academia, como essas da foto. E também insistia em usar topzinho e short."


A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

- Como seria uma menina meio grávida?? Uma que deu uma meia transada, e o cara estava quase sem camisinha?????
Mistério...

Postado pelo Marco 17:56 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments:

terça-feira, junho 03, 2003

Loiras (verdadeiras ou não) de todo Brasil, muita atenção!!!

Preencham o seguinte questionário, pois ele pode mudar a sua vida para sempre!!!! (Caso não consiga responder alguma questão, não se desespere, afinal, você é loira. Não se acanhe e peça ajuda a seu irmãozinho).

- Você é loira?
- Tem mais de 18 anos?
- Dança bem?
- Tem boa aparência?
- É simpática?
- Tem boa saúde?

Se você respondeu "sim" a todas essas perguntas, você pode participar do Concurso da nova loira do Tchan!!!!!
O concurso que vai mudar a sua vida!!!

Isso mesmo!!! Mostre que você tem bunda e talento!!! Clique aqui, conheça o regulamento completo e vá a luta!!!

Não perca tempo!!! Faça como MAGALI ROCHA, de Aparecida-SP, LENE FONSECA, de APARECIDA-SP, AMANDA CAVALCA, de GUARATINGUETÁ-SP e ANDREA GARCIA, de LORENA-SP, que já garantiram presença na eliminatória do concurso na cidade de Guaratinguetá-SP, no dia 14/06, com show ao vivo do grupo É o Tchan!!!!

E o melhor, NÃO PRECISA NEM SER BONITA!!!!, veja o resultado do concurso das gateeeeenhas do Tchan em Volta Redonda:

Tá esperando o que loira??? Realize seu sonho de ser A nova loira do Tchan, e mostre esse talento enorme que você tem dentro, ou melhor, atrás de você!!!

Postado pelo Marco 08:49 Se não funcionar, tem esse aqui: Comments: